terça-feira, 21 de julho de 2015

Testei Aussie Moist

Olá Meninas Lindas, tudo bem com vocês?


Tive a oportunidade de conhecer o condicionador e o shampoo e pra minha surpresa, realmente funciona. 
Tenho luzes no cabelo, eles estavam bem danificados, cheio de pontas duplas, bem ressecado então resolvi cortar 4 dedinhos e começar a usar esse milagre.
O cheirinho é delicioso, de coco mesmo, já o efeito do cabelo, na lavagem já dá pra sentir. 
Resultado: meu cabelo ficou macio e muito cheiroso. Agora continuar usando e investidos na máscara. Em uma escala de 0 a 10, minha nota é 09 pelo preço, porque apesar de não ser caríssimo, no meu caso que lavo o cabelo todos os dias, acaba mais rápido.. rsrs... 

Paguei em cada um 39,90 na minha cidade.

Beijos pra vocês e ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário